Detido estudante de 22 anos por suspeitas de tráfico e consumo de drogas em Chimoio


 Está as contas com a polícia um estudante da décima segunda classe na escola secundária Samora Machel em Chimoio, suspeito de tráfico e consumo de drogas.

Suspeita-se ainda que o estudante de 22 anos, distribuía drogas nos corredores daquela maior unidade escolar de nível secundário, ao nível da província de Manica, região centro de Moçambique.

Na posse do estudante que confessa o crime que pesa sobre si, a polícia aprendeu várias qualidades de cannabis sativa e segundo o traficante compra o produto com motoristas de longo curso que circulam pela Estrada Nacional (EN6).

“Quando eles chegam na zona da Madrinha na cidade de Chimoio, ligam para mim e vou até eles e pego a droga e vou fornecer aos consumidores”, confessou o detido, tendo dito que é traficante de drogas faz três anos.

O detido foi interpelado pela polícia num âmbito das operações, bocas de fumo e rusga selectiva, concretizada pela corporação ao longo da semana.

Durante a operação rusga selectiva, a polícia deteve 8 indivíduos, apelidados por homens catanas, que se dedicavam a assaltos em vias públicas e em residências, na cidade de Chimoio e arredores.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem